Ex-BBB Gleici Damasceno visita municípios do Acre em séries especiais; confira

A atriz e ex-BBB Gleici Damasceno botou o pé na estrada pelos municípios do Acre. Gleici iniciou uma série que mostra cultura, personalidades, gastronomia e turismo no interior do estado.

“Gente, eu tava muito ansiosa por esse momento, porque finalmente vou mostrar meu Estado pra vocês”, comentou Gleici nas redes.

Em oito episódios, a acreana revela curiosidades em entrevistas especiais para seu perfil no Instagram. O ponta pé inicial realizou no município de Sena Madureira, distante 144km da Capital.

Gleici esteve na Princesinha do Iaco, onde visitou o Clube da AABB, ponto mais alto da cidade.

A ex-BBB visitou um dos pontos mais altos da cidade de Sena Madureira no Acre. Foto: reprodução 

Em seguida, a ex-BBB esteve na feira livre (Mercado Municipal de Sena Madureira), onde tomou café, visitou artesanatos e produtores da região.

Eliene é uma das cafeteiras mais conhecidas em Sena. Foto: reprodução

O ponto alto da visita da atriz no município foi em busca da história do saudoso Padre Paolino Baldassari. Gleici esteve visitando a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, a igreja mais antiga do Acre, onde conversou com Juza Bispo, que contou detalhes da vida de Paolino. Também esteve na residência do radialista Rivaldo Severo, que acrescentou mais informações sobre a vida do religioso. Umas das personalidades mais conhecidas, admiradas e respeitadas pela comunidade da região.

O ponto alto da visita da atriz no município de Sena foi em busca da história do saudoso Padre Paolino Baldassari. Foto: Duan Souza

Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Em seu segundo episódio, lançado essa semana, a acreana apresentou o famoso açaí do município de Feijó, e em seguida embarcou para Cruzeiro do Sul, visitando o Mercado da Farinha, onde mostra a famosa farinha da cidade e produtos medicinais e regionais.

Gleici apresentou o famoso açaí do município de Feijó. Foto: reprodução

Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Finalizando seu segundo episódio, a acreana mostra o inicio da aventura de sua escalada ao topo da Catedral Nossa Senhora da Glória, um dos cartões postais do Júrua. A aventura de Gleici promete fortes emoções na terra do Juruá nos próximos capítulos.

Acreana mostra o inicio da aventura de sua escalada ao topo da Catedral Nossa Senhora da Glória. Foto: reprodução

Confira os dois episódios da série da acreana:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ex-BBB Gleici Damasceno visita municípios do Acre em séries especiais; confira