Rio Branco, Acre,


Homem é ferido a terçadada pela namorada durante discussão na Capital

Segundo a polícia, amigos do casal impediram que a mulher ferisse mais ainda Wellington

Weligton Alves dos Santos, 41 anos, foi atingido por um golpe de terçado pela própria namorada, na tarde deste domingo (25), na rua Palmeiral, no bairro Cidade Nova, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o casal estava em uma confraternização na casa de um tio de Alves, quando começou uma discussão. Irritada, a mulher pegou um terçado e golpeou o ombro direito de Wellington.

PUBLICIDADE

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o homem ao pronto-socorro de Rio Branco. O estado de saúde dele é estável.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender a mulher ainda no local crime. Ainda segundo a PM, amigos do casal impediram que a mulher ferisse mais ainda Wellington e conseguiram detê-la até a chegada da polícia.

A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Flagrantes. As investigações do caso ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up