Horóscopo do dia: Confira a previsão de terça-feira para seu signo

Vênus em Libra

Vênus entra em Libra, uma de suas regências naturais. Nossa necessidade de parceria, romance, casamento e vida social aumentam consideravelmente. Vivências sociais, flerte e troca de ideias estão em alta. Aqui também somos levados a buscar mais paz, conciliação e diplomacia.

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Sua motivação para se relacionar estará bem alta neste período (assim como a de ser você mesmo, o outro lado também está forte). Busque se rodear mais de pessoas e contato humano. Dividir pode lhe ser muito gratificante neste período. Busca por relações, mas que também sejam autênticas.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Vênus, sua regente, lhe pede mais beleza, estética, equilíbrio e harmonia no trabalho, rotina e saúde. Busque harmonia e equilíbrio no seu dia-a-dia. Relações de trabalho mais diplomáticas e com mais troca. Refinamento do ambiente, das roupas, dos métodos e rotinas em alta.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Sua autoexpressão feminina estará mais em alta neste período, assim como os romances, prazeres, jogos e diversões. Busque se embelezar mais para aumentar sua autoconfiança. Prazeres compartilhados também serão gratificantes. A relação com crianças e com o lúdico também está facilitada.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Seu amor pelo lar e família estarão ainda mais em alta neste período. Busque fazer de sua moradia um lugar agradável e bonito. Busque também equilíbrio nas relações familiares, tentando escutar e entender o outro. Haverá maior acolhimento afetivo-sexual também. Viva os prazeres da vida pessoal.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Este é um período que lhe pede mais amor em sua comunicação. Estará mais motivado para expressar suas necessidades românticas e sexuais, mesmo com um toque de romantismo. O amor aqui pode ser vivenciado no dia-a-dia e nas coisas mais simples.  Amor vivido no presente.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

As questões financeiras são mobilizadas aqui. Use de equilíbrio e parcimônia no uso de dinheiro e bens materiais, mas não deixe de vivê-los. Prazer com equilíbrio. Ótimo momento para equilibrar a vida material. Parcerias podem ser muito úteis na área financeira agora.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Vênus, sua regente, entra no seu signo (solar ou ascendente), reforçando muito todas as qualidades do seu signo. Estará ainda mais radiante, elegante, diplomático, sensual, social e intelectual. Busque tudo aquilo que lhe dá prazer na vida. Viva a alegria de se relacionar e trocar com os outros.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Vênus aqui lhe pede uma reciclagem em especial da questão de relacionamentos. Saiba ter um olhar mais espiritual e emocionalmente profundo para o outro. Não cobre em excesso. Saiba fluir. As parcerias espirituais estão em alta. A vivência do amor universal lhe trará mais equilíbrio, harmonia e realização pessoal.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Este período lhe colocará mais em contato com grupos, amizades, novas pessoas, comunidades, internet e projetos sociais. Busque ser parceiro e colaborar como puder. Amizades terão um tom de alegria e diversão. Sua capacidade de auxiliar o coletivo com sua beleza, alegria e ideais está em alta.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Este será um período favorável ao lado profissional. Estará nos bons olhos de autoridades pela sua capacidade de cooperação. Estará mais atartivo na sua imagem profissional também. Parcerias de trabalho em alta. Boas relações com figuras de autoridade. Relacionamentos com compromisso.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Este período será importante para que você enxergue a beleza de sua fé e princípios. Compartilhe isso com aqueles que ama. Sua necessidade de expandir horizontes em conjunto será alta; resignificação de relacionamentos, busca por liberdade conjunta. Amorosidade vinda da fé e conexão divina.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Sua energia sexual estará bem mais receptiva. Sua curiosidade e necessidade de troca profunda aumentam consideravelmente. Sua necessidade de se relacionar aumenta, mas que seja com profundidade. Necessidade de troca com profundidade, de enxergar o que há de oculto no outro.


Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost