22 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira a previsão desta quinta-feira para seu signo

Conexão com a individualidade
A Lua Crescente em Áries nos traz mais segurança emocional para nos expressarmos com mais veracidade. Marte retrógrado aqui também reforça essa necessidade, porém é preciso cuidado para que se tenha uma ação e não uma reação explosiva.

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)
Seu regente, Marte, já lhe desafia no uso de sua força, raiva, assertividade e individualidade por estar em retrogradação. A passagem da Lua aqui lhe traz ainda maior subjetividade e instinto. Mas tome cuidado, porém, para não perder as estribreiras; lembre-se que Mercúrio em Libra pede racionalidade para processar toda essa intensidade.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)
Questões subconscientes ou mesmo inconscientes são mobilizadas hoje. Raivas “engolidas”, falta de autoexpressão, sentimentos de impotência e afins precisam ser transcendidos hoje. Busque na força do lado espiritual a saída para tais questões. Uma boa análise psicológica também pode ser de grande auxílio. Mesmo um respirar fundo antes de agir será bem vindo.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)
Questões emocionais podem surgir nas relações de amizades, com grupos ou na internet. Saiba ter um olhar mais objetivo antes de comprar qualquer briga. Não deixe, porém, de ter seu ponto de vista muito claro. Você não é obrigado a concordar com os outros ou com a maioria.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)
Questões emocionais ligadas a figuras de autoridade (ou ao uso da sua própria) podem emergir. Saiba se posicionar com calma e razão, pois suas emoções estão intensas. Saiba respeitar a hierarquia, mas não se submeta a abusos de poder. Sua força para avançar no mundo material será grande.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)
Sua fome de liberdade e expansão está altíssima. Cuidado porém com atitudes extravagantes e exageradas que possam colocar muito a perder. Busque estar mais conectado a si mesmo, à divindade que existe em você e ao divino. Algum tempo a sós e livre também lhe auxiliará a tomar os melhores rumos.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)
Transformações profundas, intensas e emocionais são mobilizadas hoje. Não fuja do seu emocional, mas busque encarar de frente e com razão tudo o que sente, assim como o que não foi vivido. Energia sexual intensa, tanto na vivência sexual em si quanto na força para realizar seus objetivos.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)
A energia subjetiva permeia sua relação com o outro. Se o outro lhe chega com demandas emocionais, saiba usar de sua natural racionalidade para facilitar o processo alheio. Raivas ligadas a parcerias também precisam de sua análise mais imparcial.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)
Sua energia de trabalho está altíssima, mas isso não quer dizer que deva abusar de suas forças físicas e saúde. Busque canalizar toda essa força para a realização de seu trabalho e tarefas domésticas. Atividades físicas intensas, artes marciais e afins podem lhe ser muito úteis nessa canalização de energia para a vida material.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)
Sua autoexpressão está altíssima e forte. Todavia, não pise nos calos alheios desnecessariamente. Saiba se colocar com dignidade e centramento. Romances podem estar em alta, mas também lhe pedem senso de individualidade. Crianças também podem lhe testar a paciência, mas saiba ter autoridade verdadeira.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)
A energia familiar, ancestral e emocional é bastante estimulada hoje. Não fuja desta esfera, pois uma parte muito pessoal sua lhe pede cura. Analisar questões do passado pode ser importante. Cuidado com a energia agressiva no lar. Saiba se colocar com assertividade e não agressividade. Introspecção será algo muito útil para se processar as emoções pessoais.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)
Sua mente está fervilhando de ideias e questões subjetivas. Cuidado, porém, com a agressividade na fala. Também com o falar sem pensar antes. Saiba delimitar seus espaço pessoal, mas isso nem sempre quer dizer atacar o outro. Um pouco de reflexão e meditação serão importantes.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)
Sua conexão emocional com o mundo material está aumentada. Busque canalizar essa força para ganhar dinheiro, organizar, limpar, reciclar. Também estará mais intenso na expressão de seu valor próprio, mas o faça usando também de razão e diplomacia.


Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: [email protected]

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost