25 de abril de 2024

Horóscopo do dia: Confira a previsão desta quinta-feira para seu signo

Lilith em Touro e elemento terra

Lilith entra em Touro. Tudo aquilo que reprimimos em termos de valor próprio, finanças, prazer e autocuidado vem à tona para que seja curado. O magnetismo para materializar é grande aqui, quando bem integrado. A Lua em Capricórnio traz maturação emocional. O trígono de Vênus em Virgem com Plutão em Capricórnio traz mudanças facilitadas e pragmáticas para nosso senso de valor próprio e compartilhado. Aterramento e praticidade.

 ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Seus valores pessoais e capacidade de materialização são mobilizadas. Tudo aquilo que não foi materializado pode trazer a sensação de frustração, mas isso deve servir como estímulo para que você tenha o foco e a paciência de fazer isto tudo progredir. Seu senso de realismo e trabalho estão em alta.

 TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Continue sempre bem informado.Assine o Estado de Minas

Lilith entra no seu signo (solar ou ascendente), mobilizando profundamente seu senso de independência, mas também lhe mostrando tudo aquilo que lhe frustrou em termos de individualidade e valor próprio. Seu carisma e magnetismo sexual estão aumentados. A capacidade de reconhecer o próprio valor precisa ser expressa agora..

 GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Questões emocionais e espirituais são muito mobilizadas neste período. Frustrações na não vivência deste lado sutil da vida precisam ser encaradas. Sua capacidade magnética, artística e espiritual estão muito mobilizadas. Viva as questões de ordem emocional, mas sem perder o realismo.

 CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Questões sociais, de amizade ou coletivas precisam ser encaradas. O valor de certas amizades e grupos precisa ser revisto, pois podem não se alinhar com quem você é. Seu magnetismo para ajudar em causas das minorias, que tragam um lado mais igualitário e justo estão em alta. Pragmatismo racional e social.

 LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Este pode ser um momento extremamente benéfico em termos de materialização e carreira. Estará abrindo novas portas e seu magnetismo público está em alta. Mas, também precisa encarar as frustrações ligadas a um mal uso da autoridade. Sua força e ambição estão aumentadas, mas sem perder o realismo.

 VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Sua fome de liberdade e expansão aumentam muito neste período. Cuidado, porém, para não fazer isso de maneira compulsiva. Seu magnetismo para expandir u buscar novos horizontes está em alta. Frustrações ligadas à lei, princípios, religião, meio acadêmico e afins precisam ser trabalhadas. Capacidade de expansão material.

 LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Este é um período em que a energia sexual estará muito mobilizada, mas também lhe pedindo mais autonomia, menos dependência. Questões emocionais profundas, traumas e dificuldades precisam ser trabalhadas com pragmatismo e calma. Capacidade de atrair recursos em alta.

 ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

As questões de relacionamento, parceria e vida social são mobilizadas. Sua necessidade de atrair o que há de melhor no outro está em alta. Mas também precisa lidar com certas frustrações nesta área e com a necessidade de se relacionar com mais autonomia. O valor das parcerias é revisado.

 SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Sua capacidade de servir, ser útil e gerar valor pela força de seu trabalho estão em alta neste período. Muitas tarefas poderão lhe aparecer, mas também precisará lidar com algumas frustrações do andamento do mundo material. O cuidado com a saúde (ou a falta de cuidado) lhe pedem atenção.

 CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Seu magnetismo para ser quem você é de verdade, autêntico e sedimentado em seu senso de valor próprio está em alta. Mas também será preciso trabalhar as frustrações que a defensiva e a falta de coragem possam ter gerado. Estará mais aventureiro, sensual e disposto a expressar seu valor.

 AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Questões familiares podem vir à tona agora. As frustrações ligadas a bens familiares ou valores deste meio devem ser revisadas. A força de suas emoções está altíssima e deve ser canalizada no sentido de lhe fortalecer em suas raízes e sonhos pessoais. Necessidade do próprio lar e/ou espaço.

 PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Questões mentais são muito mobilizadas neste período. Sua capacidade de força e magnetismo pela fala estão em alta, lhe levando a expressar mais seus valores pessoais pela comunicação. Frustrações com comunicação, irmãs, parentes, estudos e afins precisam ser trabalhadas. Mente intensa e podero

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost