Primo de candidato assassinado, Neri lidera pesquisas e fenômeno solar; veja mais lidas

Chegou o momento de se manter bem informado com as principais informações da semana, que mais repercutiram nas redes sociais.

Na nossa retrospectiva semanal, trazemos para você as informações que mais repercutiram nas nossas principais categorias. Confira!

SEGUNDA-FEIRA

13 desistem de concorrer para vereador e 55 têm candidaturas indeferidas no AC e ministro Lorenzoni no Estado

Dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apontam que, até o domingo (18), 13 candidatos renunciaram a disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores em 11 dos 22 municípios. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

O governador Gladson Cameli (sem partido) solicitou ao ministro da cidadania Onyx Lorenzoni que possa intermediar a vinda de uma fábrica para o estado do Acre que, segundo ele, vai gerar emprego e renda para a população. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

TERÇA-FEIRA

Neri lidera pesquisa para prefeito de Rio Branco e homem tem chácara invadida e é morto a tiros enquanto dormia na Transacreana

O Instituto Data Control de Pesquisa e Análise de Dados concluiu mais uma pesquisa de opinião pública na cidade de Rio Branco, desta vez com uma amostra de 1.004 entrevistas realizadas no período de 14 a 16 de outubro. Nos resultados da análise estimulada, a atual prefeita de Rio Branco, Socorro Neri tem 27,2% de intenções de votos; Minoru Kinpara tem 21,1%; Tião Bocalom surge com 15,7%; Roberto Duarte com 10,3%; Daniel Zen com 3,0%; Jarbas Soster com 1,5%; Jamil Asfuri com 0,6%. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

O jovem Tailon Soares Gonzaga, de 25 anos, teve sua casa invadida e foi morto a tiros, na madrugada desta terça-feira (20), no km 14 da Rodovia Ac-90 mais conhecida como Transacreana, no Ramal do Barro Alto Km 18, zona rural de Rio Branco.

QUARTA-FEIRA
Polícia Federal no Acre abre vagas de estágio para ensino médio e superior e PM é resgatado por avião após tiro acidental atingir suas partes íntimas

A Polícia Federal no Acre abriu vagas de estágio nesta quarta-feira (21) para estudantes de nível médio e superior. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp), foi mais uma vez acionado para auxiliar em uma operação de resgate de paciente. Na última segunda-feira, utilizando o Hárpia 02, avião modelo Sêneca , a equipe do Ciopaer transladou, de Assis Brasil para Rio Branco, uma pessoa vitimada por de disparo de arma de fogo. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

QUINTA-FEIRA

Primo de Minoru é assassinado enquanto tomava tereré e escolas particulares serão autorizadas a retornar

O presidente da Sapolândia, Levy de Freitas Andrade Paulino, de 39 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (22), na rua Edmundo Pinto, no bairro Hélio Melo, em Rio Branco. Levy é primo do candidato à prefeitura de Rio Branco Minoru Kinpara (PSDB). CONFIRA NA ÍNTEGRA.

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) e o Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19 devem emitir até esta sexta-feira (23) uma portaria autorizando o retorno presencial das escolas particulares no Acre. A informação foi confirmada pelo governo. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

SEXTA-FEIRA

Fenômeno solar é registrado no céu do Acre e mulher fica presa às ferragens após colidir contra poste de energia próximo ao 7º BEC

Nesta manhã de sexta-feira foi avistado no céu acreano, por voltas das 11:39 AM, o fenômeno solar Halo. Internautas e moradores acreanos, registraram o evento em suas redes sociais. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Na madrugada dessa sexta-feira (23), a guarnição do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Rio Branco, foi acionada via 193, devido um acidente de trânsito nas proximidades do 7º BEC, sentido centro. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Primo de candidato assassinado, Neri lidera pesquisas e fenômeno solar; veja mais lidas