Rio Branco, Acre,


Rei da sofrência, Pablo lança EP com seis músicas inéditas durante a pandemia

'Gênio da Latinha' é a canção carro chefe do novo trabalho; "Este EP vem para coroar todo o romantismo que sinto e que canto", disse

Neste sábado (24), o cantor Pablo lança seu EP ‘Gênio da Latinha’. São seis singles inéditos: ‘Bordel Lilás’, ‘Você Maltrata’, ‘Pendrive de Sofrência’, ‘Como é que Cancela’, ‘Não fale dela’ e a música carro chefe do trabalho.

Sem agenda de shows por conta do isolamento social, o ‘Rei da Sofrência’ aproveitou para produzir o novo projeto e acompanhar de perto toda a concepção.

PUBLICIDADE

“Me sinto grato com o poder que a internet tem em democratizar uma obra. Mesmo sem shows, por conta da pandemia, ter uma música com excelentes resultados, é o reconhecimento de um grande trabalho em equipe”, disse o cantor, que continua:

“Este EP vem para coroar todo o romantismo que sinto e que canto. Tenho certeza que, as pessoas, vão se identificar demais.” [Capa: Reprodução]

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up