20 de abril de 2024

Ana Maria Braga revela sonho com Tom Veiga: ‘Foi muito bem recebido’

Ana Maria Braga e toda a equipe do Mais Você seguem no tributo a Tom Veiga, que morreu há uma semana, aos 47 anos, depois se sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. Para fazer mais uma homenagem, a apresentadora comandou o programa com Louro José, personagem idealizado por ela e interpretado por Veiga, no colo.

Ana Maria segura Louro José no colo, veja o vídeo aqui

 

“O Louro existe e aqui está ele. Às vezes a gente tem a realidade e tem a ficção. Na maioria das vezes, se transforma em uma coisa só. Tanto que é que a gente não gostava de ver o boneco do Louro guardado na caixa. Tomei a liberdade de trazer o Louro José”, disse a apresentadora.

Louro José foi criado em 1996, antes de Ana Maria estrear na Globo, e acompanhou a apresentadora até novembro de 2020, quando Tom Veiga, seu intérprete, morreu — Foto: Globo

Ana Maria também revelou um sonho que teve com o amigo e companheiro de trabalho de mais de 20 anos, e se emocionou ao declarar:

“Eu sonhei com o Tom e, segundo o meu sonho, ele foi muito bem recebido lá. Lembra que Nossa Senhora disse que ia receber ele lá na portaria? Ele tem um amor muito grande por esse papagaio. E pensar tudo isso começou em um dia de chuva aqui em São Paulo, quando fiz um rascunho desse que seria meu filho.”

Ana Maria Braga presta homenagem a Tom Veiga — Foto: Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga e Tom Veiga em momento de descontração nos bastidores — Foto: Reprodução/Instagram

Ela afirmou que não sabe qual será o futuro do boneco, mas disse que estar perto do papagaio mais famoso do Brasil é estar perto de Tom Veiga:

“Eu perdi o grande amigo Tom Veiga. Esse boneco é um personagem. Esse Louro José vai ficar na nossa memória para sempre, esse Louro que o Tom interpretou brilhantemente. Ele veio aqui hoje para matar a minha saudade. Acho que só de estar perto dele, eu sinto que estou acariciando o Tom.”

 

Com informações e foto do site de notícias G1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost