22.3 C
Rio Branco
20 junho, 2021 4:57 pm

Andressa Urach desabafa e diz que perdeu amizade gay por religião

POR TERRA

Andressa Urach segue dando o que falar sobre sua série de desabafos no Instagram após a saída da igreja evangélica. Nesta segunda-feira (23), a famosa surpreendeu ao contar que uma pessoa religiosa a fez se afastar de uma amizade gay.

Segundo a modelo e ex-A Fazenda, a pessoa disse que a amizade a estava levando para o inferno. “O mais engraçado é que o meu amigo gay que nunca me humilhou e ainda me ajudou no dia que mais precisei, nunca, absolutamente nunca, me fez mal algum, nem com palavras e muito menos com atitudes“, relatou a ex-miss bumbum.

“Já a tal pessoa religiosa, além de me julgar, sendo que eu não estava fazendo nada de errado na época, ainda me empurrou para o fundo do poço com atitudes e palavras“, acrescentou Andressa Urach.

A modelo aproveitou a oportunidade para reforçar que “ama os gays”. “Então aceita porque o meu Jesus não faz acepção de pessoas”, declarou ela.

Nos últimos dias, Leo Dias, do Metrópoles, informou que, após quase virar pastora na Igreja Universal, Andressa Urach está faturando com a sua saída da congregação e está prestes a fechar com uma grande marca.

Trata-se de uma empresa de cerveja, que a quer como a sua nova musa. Para completar, ela tem recebido convites de marcas de lingerie, cintas modeladoras, clínicas estéticas, entre vários outros produtos para mulheres.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.