20 de abril de 2024

Andressa Urach vai parar no hospital após mudança de vida: “Quase morri”

Após ter deixado a Igreja Universal com muitas críticas ao credo, Andressa Urach acabou sendo demitida da Rede Record. A notícia inesperada abalou sua saúde e ela precisou ser medicada. “Quase morri. Minha mãe teve que me levar para o hospital porque minha pressão subiu”, contou em conversa com a coluna.

“Depois da demissão, eu tive uma crise de ansiedade e depressão. Voltei a fazer tratamento psiquiátrico no SUS. Nós não temos plano de saúde. Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele… Ninguém sabe o que estou sentindo. Estou à base de calmantes! Graças a Deus tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida”.

Andressa ainda afirmou que o rompimento de seu contrato com a Record aconteceu antes do previsto. “Ainda fui demitida antes do tempo. Meu contrato iria até março, mas a rescisão não previa multa. Isso tudo porque eles falavam que se preocupavam com a minha alma, imagina se não se preocupassem…”.

Segundo ela, toda a renda gerada com seu livro Morri Para Viver foi doada para a igreja. “A única coisa que sobrou das vendas do livro foi a minha casa que moro em Porto Alegre. Doei todos os meus carros, jóias e bolsas Chanel originais para a Igreja. Hoje, meu filho estuda em colégio público. Ano passado, ele quase morreu e ficou internado no SUS”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost