Caso com Hebe Camargo e briga na Justiça com Íris Abravanel: Silvio Santos tem segredos expostos ao Brasil

Silvio Santos, considerado o maior comunicador do país, nunca foi um homem de entrevistas. Muito pelo contrário, ele sempre fugiu delas.

No entanto, sua inevitável popularidade fez o público se interessar cada vez mais pela vida íntima dele. Apesar de mostrar apenas o lado televisivo, a imprensa foi a fundo atrás de seus segredos.

Dentre eles, um suposto caso com Hebe Camargo, de quem esteve perto por longos anos. Esse assunto sempre rodou pelos corredores do SBT e muitos dos funcionários acreditam fielmente que Silvio Santos foi amante da loira.

Ele, por sua vez, já fez questão de comentar o assunto. Em seu programa dominical, o dono da emissora negou a informação e ainda ressaltou que Hebe Camargo nunca fez seu “tipo”.

Silvio Santos já enfrentou separação e briga judicial com a esposa, Íris Abravanel

Silvio Santos

Silvio Santos E Íris Abravanel. Foto: reprodução

Outra polêmica que passou a circular na mídia foi uma separação da esposa de quase quatro décadas, Íris Abravanel. De fato, eles ficaram por um triz de assinar o divórcio.

Em um desabafo no canal da filha, Patrícia Abravanel, a escritora de novelas contou que os dois levaram uma briga à Justiça, onde lavaram muita roupa suja. No entanto, na hora de oficializar a separação, eles voltaram atrás e decidiram manter a única. “Foi por amor”, declarou a veterana.

Fonte: IG

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Caso com Hebe Camargo e briga na Justiça com Íris Abravanel: Silvio Santos tem segredos expostos ao Brasil