Goleiro Bruno, técnico e mais 14 jogadores do Rio Branco estão com coronavírus

O goleiro Bruno Fernandes e outros 14 jogadores do Rio Branco testaram positivo para o novo coronavírus. Os atletas estão fora do clássico deste sábado (7) contra o Galvez, às 16h, na Arena Acreana. Outro que testou positivo na equipe para o vírus foi o técnico Walter Amaral. O clube ainda não divulgou a lista oficial dos infectados, mas estariam na relação os seguintes jogadores:  Bruno Fernandes (goleiro), Peu (lateral direito), Wallinson e Paulinho (zagueiros), Bruce (lateral-esquerdo) William, Ramon Santos, Valdimar (volantes), Ângelo, Mateus Monte, Salatiel (meias), Lyniker, Chumbinho, Cassiano e Marcos Bahia (atacantes). Os atletas e o técnico foram orientados a ficarem de quarentena e não participam do clássico.

Os jogadores Ramon e Ediquely, Mumu, Pereira, Vandinho, Magno, Guilherme Campana, Almir, Mário, Cássio, Luizinho, Felipinho e Bené são alguns dos atletas liberados para encarar o Galvez na tarde deste sábado. O time será comandado à beira do gramado pelo auxiliar técnico Chicão e pelo preparador físico Selcimar Maciel.

Quarto colocado na tabela de classificação do Grupo 1, o Rio Branco soma 17 pontos ganhos, seis pontos a mais que o Independente-PA, quinto colocado. Conforme a tabela de jogos, o Estrelão terá uma sequência de três jogos em casa para consolidar sua classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Veja os confrontos Galvez (11ª rodada), Atlético-AC (12ª rodada) e Fast-AM (13ª rodada).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Goleiro Bruno, técnico e mais 14 jogadores do Rio Branco estão com coronavírus