25 de abril de 2024

Horóscopo do dia: Confira a previsão desta quinta-feira para seu signo

Ocorre hoje a última conjunção de Plutão e Júpiter em Capricórnio. Aqui há uma expansividade no senso de transformação, morte e renascimento. Usar do senso de responsabilidade da cabra para enxergar que mudanças trazem libertação e boas coisas, mesmo quando não enxergamos no momento. Pallas também participa da conjunção, trazendo mais sabedoria e discernimento ao processo.

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)
Mais um ponto culminante nas profundas transformações de trabalho e carreira pelas quais tem passado. A vida tem lhe convidado a assumir mais responsabilidades, cumprir com seus deveres, ser mais maduro e deixar as velhas estruturas irem. Tudo isso trará maior liberdade de ação e poder.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)
Suas crenças e planos futuros tem sido transformados profundamente e hoje temos mais um ponto culminante deste longo processo. Hás uma fome de mudanças e transformações que deve ser dirigida com sabedoria. Busque resignificar sua liberdade, princípios e crenças.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)
Você tem passado por profundas transformações emocionais e hoje temos mais um ponto ápice no processo. Sua energia sexual está bem alta, lhe pedindo mais abertura, sem perder o senso de limites. Transformações trazendo maior libertação. Intensidade com maturidade.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)
A sua vida conjugal, social e as parcerias o geral tem passado por profundas transformações nos últimos tempos. Chegamos a mais um ponto clímax do processo. Não negue a necessidade de transformação, pois ela se faz imperativa. Aprenda a resignificar o papel do outro na sua vida. Deixe ir quem precisa ir, acolha quem precisa de acolhimento.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)
Sua vida material tem passado por profundas transformações nos últimos tempos. Hoje chegamos a mais um ponto clímax deste processo. Aprenda a se entregar às mudanças de ordem prática. Expanda sua capacidade de trabalho com intensidade. Resignifique sua relação com seu corpo físico e saúde também.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)
Você tem sido estimulado há um bom tempo a estar no comando da própria vida e fiel ?sua essência. Este processo chega a mais um ponto clímax. Se permita viver com mais coragem e autonomia, esteja no comando de si mesmo. Se permita a expansão através do aprofundamento em si próprio.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)
Sua vida íntima e familiar tem passado por grandes e profundas transformações e hoje chega a mais um ponto clímax. Se permita um maior desapego e liberdade do passado. Assuma seus compromissos familiares, mas dentro dos seus próprios limites. Assuma também a liberdade de fluir emocionalmente.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)
Suas ideias e mente tem passado por um longo período de transformações e agora chegamos a mais um ponto clímax do processo. Se permita a libertação de ideias fixas e rígidas, já que há um convite à expansão e abertura mental. A vida é muito mais múltipla e lhe convida a ter um olhar mais aprofundado e diverso.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)
Sua vida material e financeira tem passado por profundas transformações e agora chega a mais um ponto clímax. A energia de hoje lhe permite grande expansão e transformação, mas é preciso que você esteja disposto a trabalhar duro pelas recompensas materiais, que podem ser generosas conforme seus esforços.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)
Os vários planetas que transitam pelo seu signo (solar ou ascendente) tem lhe convidado a fazer profundas transformações em si mesmo e em suas estruturas. O processo chega hoje a mais um ponto clímax. Sua possibilidade de expansão é grande, mas lhe exige transformação de padrões emocionais profundos.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)
Suas questões subconscientes, assim como sua vida espiritual, tem passado por grandes transformações e hoje chega a mais um ponto clímax. Suas energias lhe auxiliam a se libertar de padrões destrutivos e sabotadores, mas é preciso que você coopere com o processo. Analise emoções com maturidade.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)
Sua vida social, amizades e relações com grupos tem passado por profundas transformações e hoje chegamos a mais um ponto clímax no processo. Aprenda a enxergar a relação com outras pessoas com maior liberdade e honestidade. Sua atuação pelo coletivo também será intensa.


Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost