25 de abril de 2024

Horóscopo do dia: Confira a previsão desta sexta-feira para o seu signo

A Lua em Touro traz mais segurança em nosso senso de valor próprio. A oposição de Urano em Touro com Vênus em Escorpião mostra que estamos mais dispostos a modificar e revolucionar as relações a partir da audácia de nossas propostas pessoais. Nas finanças atenção aos gastos impulsivos, em especial motivados pelos outros.

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)
A motivação para viver os valores conjuntos e a troca afetiva e/ou sexual profunda estão em alta. Todavia, hoje você tende a sugerir mudanças nesta área. Sua atitude para com o outro está mais inovadora e terá segurança para propor mudanças necessárias. Se relacione, mas não abra mão de seus valores.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)
Há hoje uma grande segurança em si mesmo e na pessoa renovada que você está se tornando. Tudo isso lhe permite trazer mais renovações para as parcerias e casamento. Terá mais clareza em expressar seu ponto de vista alternativo e também subjetivo perante o outro.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)
Suas motivações subconscientes estão sendo trabalhadas e hoje lhe sugerem mudanças a nível de trabalho, rotina e saúde. Estará mais audacioso para propor mudanças profundas e acordos no trabalho. Inovar sistemas e métodos. Também deve aprender a escutar suas emoções pelo bem de sua saúde.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)
Sua conexão com amizades inovadoras pode lhe auxiliar muito a renovar a visão que tem de si mesmo. Também um olhar mais frio e objetivo lhe auxilia a enxergar os romances de maneira menos dramática. A Lua hoje lhe traz segurança para inovar e enxergar a multiplicidade em si mesmo.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)
A segurança que terá hoje em sua autoridade, carreira e em si próprio como um ser adulto dono da própria vida será muito importante para mudar atitudes imaturas ou carentes na vida familiar e/ou romântica. Busque ter mais seriedade e objetividade para fazer as relações melhores.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)
A segurança que está construindo nas renovações de crenças e ideais lhe será útil para expressar melhor suas ideias e se relacionar com as pessoas ao seu redor de maneira mais autêntica, mas sem perder a afetividade. Terá mais coragem para expressar aquilo que sente com leveza.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)
Um senso de mudança e renovação emocional profunda lhe permite sair da estagnação material. Busque as possibilidades de inovar para além daquilo que é estabelecido e sua zona de conforto. Use das fortes e intensas possibilidades de magnetismo de agora para mudar suas realidades materiais.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)
Este período lhe traz maior valorização de si mesmo. Todavia, precisa estar mais aberto às inovações que os outros trazem para a sua vida. Busque entender o outro, suas motivações e seus valores, mesmo quando muito diferentes dos seus. Inovações conjuntas.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)
As mudanças em suas rotinas, trabalho e saúde lhe auxiliam a enxergar melhor suas motivações emocionais e subconscientes. Tais mudanças também fortalecem sua conexão e parceria com a espiritualidade. Seus esforços no mundo podem e devem refletir suas motivações profundas.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)
A segurança nas mudanças em si mesmo e na pessoa renovada que está se tornando lhe facilita mudar atitudes sociais, com amizades e grupos. Busque ser autêntico em qualquer situação que envolva outras pessoas, se expresse de acordo com seus valores verdadeiros e dê sua contribuição.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)
Ocorrem mudanças na sua intimidade e nas suas emoções. Hoje a segurança em tais mudanças lhe traz mais força para fazer mudanças em sua vida profissional, nas relações de trabalho e mesmo no uso de sua autoridade. Audácia para buscar seus sonhos de realização em alta.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)
Você passa por um processo de renovação de ideias e hoje terá mais segurança neste processo. Sua flexibilidade e inovação lhe permitem enxergar a vida com mais possibilidades de expansão. Também ser mais flexível com crenças e ideais.


Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost