18 de abril de 2024

Horóscopo do dia: Confira a previsão para seu signo nesta terça-feira

Mercúrio direto em Libra

Mercúrio volta ao movimento direto em Libra. Após o tempo de revisão de ideias na retrogradação, estamos aptos a focar na vida externa e seu funcionamento. O deus da comunicação fica uma semana ainda em Libra, nos auxiliando na comunicação objetiva, diplomática e justa com os outros.

 ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

A comunicação com os outros ganha objetividade e clareza. Troque ideias com as pessoas, dialogue, entenda os posicionamentos alheios. A próxima semana lhe traz um ar mais social, leve flexível e divertido. Busque, em especial, ouvir as necessidades e desejos do outro. Também tenha objetividade ao se comunicar e tente ser imparcial.

 TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

A comunicação no trabalho passa a ficar facilitada. Acordos e parcerias em alta. A próxima semana lhe permite ter um olhar mais objetivo e imparcial sobre seu trabalho, suas rotinas e cuidados com o mundo físico. Ótimo para uma boa faxina, retomar atividades físicas e organizar todos os aspectos práticos da vida.

 GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Mercúrio, seu regente, volta ao movimento direto, lhe permitindo mais autoexpressão. Será agora mais bem entendido. A próxima semana lhe traz grande potencial de comunicação criativa, de expressão daquilo que se é de verdade, sem máscaras, mas ainda sim com refinamento. Verbalização autêntica e ao mesmo tempo equilibrada.

Continue sempre bem informado.Assine o Estado de Minas CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Após uma grande busca interna, agora é o momento de verbalizar suas emoções e subjetividades com mais clareza. Fale sobre aquilo que sente, se lembrando da clareza e imparcialidade librianas. A próxima semana traz um grande potencial de organizar sua casa, tanto física quando metafórica. Entendimento emocional com clareza.

 LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Mercúrio agora lhe permite uma comunicação bem mais clara e objetiva, se fazendo entender melhor. A próxima semana lhe traz grande potencial de comunicação, mas sem ferir a sensibilidade alheia. Busque verbalizar suas ideias com equilíbrio, diplomacia, beleza e imparcialidade. Clareza de ideias.

 VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Mercúrio, seu regente, lhe permite agora uma retomada e organização de sua vida financeira e material. Terá mais condições de buscar parcerias que lhe auxiliem a lucrar. Também estará mais em contato com as necessidades corporais de viver o prazer, a alegria, a sensualidade e se regenerar. Comunicação com suas necessidades materiais clara.

 LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Mercúrio volta ao movimento direto no seu signo (solar ou ascendente). Sua comunicação será mais clara e objetiva. Terá mais clareza também em se enxergar, ver seus potenciais e sua capacidade de raciocinar e agir. A próxima semana potencializa sua capacidade de se comunicar por si mesmo e se fazer entender. Clareza sobre si mesmo.

 ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

O resgate de ideias que estava fazendo no seu subconsciente trará resultados mais objetivos agora. Sua parceria e comunicação com os planos mais sutis e espirituais ganham clareza. Também a inspiração artística pede mais concretização. Sua capacidade de enxergar as nuances sutis de qualquer questão está aumentada. Conexão com o inconsciente pessoal e coletivo mais clara.

 SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Sua comunicação com grupos e amizades estará mais clara e objetiva a partir deste período. Terá mais flexibilidade e alegria em se comunicar com pessoas. A próxima semana potencializa sua capacidade de divulgar, comunicar e trocar com muitas pessoas. Ótimo para marketing e divulgações. Também pode ser um bom porta voz para necessidades coletivas.

 CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Após um período de reavaliação de questões profissionais, está com maior clareza para tomar decisões, delegar e fazer as integrações necessárias no âmbito profissional e dos compromissos. Sua voz e autoridade serão mais claramente ouvidas. Aproveite a próxima semana para colocar a vida profissional e as comunicações de trabalho em ordem.

 AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Após um período de revisão de crenças e princípios, poderá expressar melhor e com mais clareza seus ideais. Busque divulgar sua fé e crenças, mas de maneira equilibrada e com a sabedoria de escutar o ponto de vista do outro. Sua mente estará mais conectada a uma positividade e otimismo, lhe permitindo ter uma visão ampla da vida.

 PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Após um período de revisão de emoções profundas, estará apto e verbalizar o que sente com mais clareza. O dividir ideias profundas com o outro trará bons resultados. Questões de valor compartilhado fluem melhor também. Sua expressão sexual também estará mais clara e objetiva.

Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost