Latino conta se já conseguiu reunir no Natal seus 10 filhos, de 10 mães diferentes

O cantor Latino foi um dos convidados do Altas Horas deste sábado, 28/11. Além de relembrar grandes sucessos e o início de carreira cantando em inglês, o artista falou sobre as várias funções que já exerceu antes de se dedicar à música. Ele também disse que acredita ter tido Covid-19 duas vezes e explica o porquê de chamar a esposa Rafaella Ribeiro, de Dra.

Durante o bate-papo, Serginho aproveitou a oportunidade para brincar com o cantor. O apresentador lembrou que o artista é pai de 10 filhos, de 10 mulheres diferentes, e perguntou se algum dia foi possível reunir todos no Natal.

“Eu sabia que você ia falar disso, Serginho! Eu juro que tentei uma vez (reunir todos os filhos no Natal), mas deu tanta confusão, tanta brigalhada… Mas, confesso que tentei uma vez e foi bem difícil.”, revelou em tom bem-humorado.

Latino conversa com Serginho no Altas Horas — Foto: Globo

Latino conversa com Serginho no Altas Horas — Foto: Globo

Latino participa do Altas Horas deste sábado, 28/11 — Foto: Globo

Latino participa do Altas Horas deste sábado, 28/11 — Foto: Globo

Latino também explicou como surgiu a música “Festa no Apê, uma versão sua de uma canção romena. De acordo como cantor, a música foi escrita após uma festa na casa de uma antiga namorada, em que situações inusitadas aconteceram.

Latino fala sobre a COVID 19

Latino fala sobre a COVID 19

“Eu tenho mesmo que falar isso aqui (risos)? Eu estava doente e minha namorada fez uma festa. E aí vi uma galera puxando outra para dentro do banheiro, coisas assim. Vi umas cenas meio inusitadas. E aí, só explicando que a música que eu fiz não tem nada a ver com a original, eu quis encaixar o minha experiência”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost