20.3 C
Rio Branco
18 junho, 2021 7:56 am

Marília desabafa sobre ex-relacionamento, expõe traição e desmorona: “Lembro o tempo inteiro”

POR IG

Conhecida por suas icônicas músicas sobre sofrência e relacionamos, Marília Mendonça deu uma série de conselhos amorosos para os fãs nesta segunda-feira, 23, em suas redes sociais.

A mãe de Léo, com o ex-namorado Murillo Huff, abriu o jogo sobre traições e sobre a dificuldade em abandonar um relacionamento tóxico, após ser questionada sobre o assunto.

“Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema com isso. Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora ou vai entrar não tem culpa disso. Tem que ver um meio termo em respeito a suas dores e a pessoa”, começou ela.

Sem medo, a cantora não revelou com quem foi traída, mas afirmou que não acredita na mudança da índole das pessoas: “Não acredito nessa mudança. Perdoaria de boa, mas não continuaria com a pessoa. Eu ia ficar lembrando o tempo inteiro e não ia ter mais relacionamento”.

RELACIONAMENTO
Marília Mendonça estava em um relacionamento com Murilo Huff, no entanto, eles pararam de se seguir nas redes sociais e a cantora apagou as fotos nas redes sociais do casal e levou os fãs acreditarem que o amor tinha acabado.

Após as noticias sobre o fim, a cantora se pronunciou: “A gente não anuncia notícia triste, não tem por que. Quem vai lucrar e ser feliz com essa tristeza de um casal? Por que eu deveria anunciar isso para vocês sendo que eu uso minhas redes para falar de coisas alegres e não tem porque eu vir aqui falar de algo no meu relacionamento que não é uma coisa boa”.

Artista fala sobre relacionamentos (Reprodução)
Artista fala sobre relacionamentos (Reprodução)

 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.