Mayra Cardi tem encontro romântico: “Fazia séculos que eu não sabia o que era isso”; assista

Mayra Cardi ganhou flores e cartão romântico de novo affair! A coach contou nos stories como foi o encontro. “Saí do banho e tinha champanhe me esperando, flores, cartãozinho… Fazia séculos que eu não sabia o que era isso… Não sou fã de flores, mas depende do contexto né meu amor?!”, disparou.

Mayra Cardi é fotografada por affair [Foto: Reprodução/Instagram]

Mayra compartilhou até cliques feitos pelo affair em seu Instagram na manhã deste sábado (28). Os fãs logo repararam no pé que aparece nas imagens. “Minha duvida é de quem esse pé aii ao lado”, disse uma. “Eu indo procurar o pé do Arthur pra comparar”, falou outra.

“Vamos começar um bolão para saber quem é o boy”, pediu uma terceira. “Tá belíssima, mas podia tirar o pé que aparece”, opinou mais uma. “Mas a intenção dela era justamente isso”, respondeu uma internauta.

Entretanto, Mayra esclareceu que não levou ninguém para a sua mansão. “Jamais colocaria um homem na minha casa, com a minha filha. Óbvio que será fora de casa. Também não tenho nada contra a mulher que separa e resolve namorar dentro da própria casa dela. Eu não sou assim, mas não condeno. Fazemos o que a gente quiser da vida. Dentro do eu acredito, não acho que seja bom trazer uma pessoa. Bagunça a cabeça dela”, falou.

Mayra mostrou até a troca de whatsapp [Foto: Reprodução/Instagram]

Mayra terminou seu casamento de dois anos com o ator Arthur Aguiar em maio, após descobrir diversas traições.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost