Rio Branco, Acre,


Covid: Médico confirma 2ª onda no AC e critica políticos por aglomeração: “Senvergonhice”

"Isso não é comportamento de quem tem compromisso com a saúde pública", disse sobre os políticos

O médico imunologista Guilherme Pulici foi o entrevistado do ContilNet neste sábado (14) para falar a respeito da pandemia conoravírus no Acre.

O especialista declarou que os acreanos já estão presenciando a 2ª onda do vírus – que vem preocupando toda a população mundial e os estudiosos da área -, por conta do aumento significativo de casos.

PUBLICIDADE
Guilherme foi o entrevista do ContilNet neste sábado (14)/Foto: ContilNet

“Analisando os estudos e os dados que temos, nós já estamos em uma 2ª onda do coronavírus”, afirmou o médico.

Na ocasião, Pulici também disse que as aglomerações nos eventos promovidos pelos candidatos nestas eleições contribuíram para um aumento nas estatísticas, classificando como “senvergonhice” a atitude de promover os atos sem obediência às regras sanitárias e de segurança, como distanciamento social e uso de máscaras.

“É uma senvergonhice desses políticos que promovem aglomerações sem o respeito às regras de distanciamento e uso de máscaras. Isso não é comportamento de quem tem compromisso com a saúde pública e com a população”, enfatizou.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up