Rio Branco, Acre,


Militares apreendem entorpecentes e capturam foragido no Adalberto Aragão

Os militares conduziram os envolvidos e todo o material apreendido à delegacia

Policiais da Companhia Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em abordagem, apreenderam entorpecentes, uma quantia em dinheiro e capturou foragido, no bairro Adalberto Aragão, na quinta-feira, 12 de novembro.

A ação ocorreu após denúncia anônima, que informava o local de possível comercialização de entorpecentes. No endereço, três suspeitos se evadiram ao visualizar os policiais. Na fuga, jogaram uma lata numa região de mata.

PUBLICIDADE

Os militares conseguiram capturar o trio e, após abordagem, foi constatado que um deles tinha um mandado de prisão em aberto. A lata, contendo 38 trouxinhas, possivelmente de cocaína, foi encontrada, e nas proximidades, mais 23 tabletes e duas porções maiores de maconha.

Os indivíduos informaram onde adquiriram a droga e a guarnição realizou o patrulhamento no local citado, porém não logrou êxito em flagrar nenhum suspeito, mas conseguiu encontrar mais substâncias ilícitas e dinheiro.

Os militares conduziram os envolvidos e todo o material apreendido à delegacia, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up