Rio Branco, Acre,


MPAC faz campanha ‘Eleições Limpas 2020’ para divulgar canais de denúncias

As irregularidades podem ser denunciadas pelos canais de atendimento do Ministério Público

Com o objetivo de manter a transparência durante todo o processo eleitoral, a Promotoria da 3ª Zona Eleitoral está promovendo a campanha Eleições Limpas 2020 para aproximar a população dos canais de denúncias de possíveis casos de corrupção.

A ação idealizada pelo promotor de justiça Luis Henrique Corrêa Rolim alcança os municípios de Sena Madureira, Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus.

PUBLICIDADE

“Uma forma de garantir a ordem do pleito e informar as pessoas sobre a possibilidade de denunciar as irregularidades que possam ocorrer durante as eleições”, disse o titular da Promotoria da 3ª Zona Eleitoral.

As irregularidades podem ser denunciadas pelos canais de atendimento do Ministério Público do Acre, pelo site www.mpac.mp.br/gaae/ e/ou pelo e-mail gaae@mpac.mpac.mp.br. Também estão disponíveis os contatos: 0800-970-2078 / 68 99993-0305 / 68 99901-6076.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up