Rio Branco, Acre,


Na roça, acreana Raissa Barbosa teme eliminação, desabafa e cai no choro; assista o vídeo

Raissa Barbosa está temendo abandonar A Fazenda 12 na noite de hoje, em uma roça que promete ser disputadíssima

Siga meu Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

Nesta quinta-feira (12) ocorre em A Fazenda 12 a eliminação de mais um participante, em uma roça que sem dúvidas é uma incógnita até o momento. Raissa Barbosa, Jojo Todynho e Lucas Selfie são os peões que disputam a permanência no jogo, e a apreensão com certeza está enorme.

PUBLICIDADE

Com medo de abandonar o reality rural da Record, a acreana desabafou com Lidi Lisboa e Stéfani Bays, depois de se medicar e deitar-se.

Em lágrimas, a peoa que é bastante popular por seus surtos dentro da sede, falou sobre o desenrolar da prova do fazendeiro, atividade onde Jakelyne Oliveira foi a vencedora.

“Tentei três técnicas. Essa prova foi muito difícil, mexeu muito. Quando ele falou que ia varar a noite, eu pensei: ‘caraca, mas eu vou aguentar até o final’. Só que não era só aguentar, era memorizar. Se fosse só ficar andando a noite toda, acho que eu ficaria tranquila. Agora, ficar andando, tem que memorizar, tinha hora que minha vista embaçava. É fo**”, lamentou.

Para tentar acalmar a amiga de A Fazenda 12, Lidi Lisboa enfatizou que a prova foi uma das mais difíceis até o momento. “A gente nem sempre ganha todas. Às vezes, é humilhada”, externou a atriz de Jezabel.

A parte de ficar rodando é a que pegava. Eu me senti um ratinho”, disse Raissa. “A gente já se sente ratinho de laboratório”, completou a atriz.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up