20 de abril de 2024

Polícia cumpre mandados judiciais e prende cinco por tráfico e associação criminosa

Na tarde da última quinta-feira, 26 de novembro de 2020, a Polícia Civil por meionda Delegacia da 5° Regional, localizada no bairro Adalberto Sena, cumpriu 05 (cinco) mandados judiciais, sendo 01 (um) mandado de prisão oriundo de sentença definitiva e 04 (quatro) mandados de busca e apreensão.

As ordens judiciais foram cumpridas no bairro Chico Mendes, na parte alta da cidade de Rio Branco, ocasião em que 05 (cinco) pessoas foram presas e conduzidas para a Delegacia de Flagrantes (Defla) sob axusacao de diversos crimes, dentre eles, organização criminosa, tráfico de drogas, associação criminosa para o tráfico de drogas, usura (agiotagem), porte irregular de munição e lavagem de dinheiro.

Entre as pessoas que foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, está o líder da organização criminosa do bairro e alguns de seus comandados, desarticulando uma célula importante do crime.

Para o delegado Nilton César Boscaro, Delegado de Polícia Civil Coordenador da 5ª Regional, salientou que foi um duro golpe na criminalidade, pois as pessoas presas mandavam drogas para outros estados da federação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost