Rio Branco, Acre,


Príncipe William sofreu bullying na escola após entrevista polêmica de Diana

Declarações sobre o affair de Charles com Camila Parker-Bowles resultaram na primeira briga de Diana com o filho

O Príncipe William foi alvo de bullying de seus colegas de escola após a entrevista bombástica concedida por sua mãe, a Princesa Diana (1961-1997), ao jornalista Martin Bashir, no programa ‘Panorama’, do canal de TV britânico BBC, em 1995.

Os ataques e provocações ao primogênito de Lady Di com o Príncipe Charles, com 13 anos na época da entrevista, foram reveladas por Simone Simmons, amiga pessoal de Diana, em entrevista ao jornal britânico Daily Star.

PUBLICIDADE

A entrevista histórica concedida por Diana a Bashir foi marcada pelo primeiro pronunciamento público da princesa sobre o affair de Charles com Camila Parker-Bowles, hoje esposa do primogênito da Rainha Elizabeth 2ª. A conversa foi assistida por 23 milhões de pessoas e é lembra pela fala de Diana afirmando que “havia três pessoas no casamento”, em referência ao relacionamento de Charles com Camila.

“As pessoas na escola dele ficaram o chamando de vários nomes”, disse a fonte do Daily Star sobre o bullying sofrido por William após à exibição da entrevista. “É óbvio, aquilo tudo foi muito noticiado pelos jornais e ele contou para a família como foi muito provocado na escola por causa disso”.

O contato da publicação também relata que a entrevista dada por Diana e os ataques sofridos por William na escola resultaram na primeira e uma das únicas grandes discussões do príncipe com sua mãe.

A polêmica entrevista de Diana a Bashir voltou a ser notícia recentemente, após o irmão da princesa acusar o jornalista de ter inventado que tinha informações secretas sobre Charles para repassar, em troca da participação dela em seu programa.

Charles Edward Maurice Spencer, o conde Spencer, irmão mais novo de Diana, disse que a Martin Bashir conseguiu a entrevista prometendo passar para a princesa informações sobre o suposto affair de Charles com a babá dos filhos deles.

O conde afirmou que as promessas do jornalista foram posteriormente comprovadas como falsas e pede que os diretores da BBC realizem uma investigação interna para apurar os métodos e as apurações de Bashir ao longo dos anos.

Galeria de imagens:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up