Rio Branco, Acre,


Professor vítima de latrocínio em Rio Branco esteve em bar com acusados antes do crime

Vídeo mostra José Geraldo Alves pagando conta enquanto era esperado pelos suspeitos

Um novo vídeo que o ContilNet teve acesso mostra o professor José Geraldo Alves, de 45 anos, vítima de latrocínio, em um bar com os dois acusados do crime.

Nas imagens é possível ver o professor pagando a conta, enquanto os dois envolvidos no roubo seguido de morte esperavam a vítima próximo ao caixa.

PUBLICIDADE

Um dos acusados usa boné e uma camisa listrada e o segundo, camisa preta. Antes de efetuar o pagamento da despesa, o funcionário público ainda se vira para a dupla e observa o diálogo.

Depois, os três deixam juntos o estabelecimento comercial.

De acordo com a investigação da Polícia, após permanecer no bar por quase duas horas, o professor, juntamente com os dois jovens, seguiu para o apartamento, localizado na Rua 16 de outubro, no Bairro 15.

Eles chegaram no imóvel por volta das 23h da noite de domingo (8). Às 2h20 da manhã de segunda-feira (9), a dupla deixa o apartamento da vítima com mochilas e malas de viagens cheias de roupas.

Na terça-feira (10), o corpo do professor foi encontrado amarrado em cima da cama. A perícia constatou que vítima foi morta por asfixia.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos criminosos pode entrar em contato pelo WhatsApp da Polícia Civil no número 99992-2111.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up