Rio Branco, Acre,


Thiago Salvático diz que acordou sonhando com Gugu aos prantos: “Desesperador”

Thiago Salvático, que afirma ter tido um relacionamento com o apresentador, deu um depoimento ao jornal Extra nesta segunda-feira

Após quase um ano da morte de Gugu Liberato (1959-2019), Thiago Salvático, que afirma ter tido um relacionamento com o apresentador, deu um depoimento ao jornal Extra nesta segunda-feira (16) para falar da perda. Ele revelou que sonhou com Gugu várias vezes: “Acordava de madrugada aos prantos”.

“A cada dia que passa, a saudade aumenta e o vazio se torna mais vazio. Mesmo quando não estávamos juntos fisicamente, conversávamos diariamente e diversas vezes durante o mesmo dia. Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar ou mandar uma mensagem”, disse.

PUBLICIDADE

Thiago conta que ainda lembra de cada momento: “Saber que não poderei mais tocá-lo e que não conversaremos (pelo menos nessa vida) é desesperador)”.

Os sacrifícios de Gugu e Thiago Salvático
“Eu sei que fui abençoado por ter convivido com uma pessoa tão especial ao meu lado por oito anos. Fizemos diversos sacrifícios para estarmos juntos e conversávamos muito sobre o que efetivamente importava nessa vida: ‘o que é ser feliz?’. Ele era minha alma gêmea”, declara-se.

Orando todos os dias pelo amado, acredita que está ao lado de Gugu: “Gugu sempre estará vivo no meu coração. Agradeço o imenso carinho que tenho recebido”. Thiago teria namorado Gugu entre 2011 e 2019, e depois da sua mãe, entrou com pedido de reconhecimento de união estável na Justiça, mas desistiu dela há cinco meses.

Thiago Salvático diz que acordou sonhando com Gugu aos prantos:
Thiago Salvático diz que acordou sonhando com Gugu aos prantos. Foto: reprodução

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up