Rio Branco, Acre,


Vídeo: Mateus Carrieri detona acreana Raissa: “Tá fazendo hora extra nesse programa”

O ator não gostou de ter sido votado por Jakelyne Oliveira e aproveitou para soltar o verbo contra a acreana

Ao conversar com Jojo Todynho, o ator Mateus Carrieri deu sua opinião sobre a possibilidade da acreana Raíssa Barbosa sair de ‘A Fazenda 12’ nesta semana. Alguns participantes mudaram um pouco as estratégias, o que acabou causando estranhamento em certos peões.

Na madrugada desta quarta-feira (10), o ator falou que a ex-vice miss bumbum está fazendo “hora extra no jogo”. As cenas foram ao ar no programa pela Rede Record.

PUBLICIDADE

Mateus, comentou da permanência da acreana Raissa na atração e da proteção de Lucas Selfie, seu affair no reality rural: “Já fez muita mer** aqui. Caiu do céu esse negócio do Selfie proteger ela. Ele sabe jogar e ela não sabe falar nada. Já tá fazendo hora extra, desculpe falar. Já jogou água, creme e quebrou coisa. Pronto, já deu também. Quero que ela não volte fazendeira ou eu vou estar na roça”, finalizou o ator.

A acreana que estava na roça, não conseguiu retornar da prova de resistência que aconteceu na madrugada desta quarta. Raissa disputou a prova com as peoas Jojo e Jak. Após duas horas de prova, Jakeline se tornou a nova fazendeira, emplacando três vezes o título. Finalizado a prova, foi definido a nova roça e aberto a votação. A acreana voltou para a casa com Jojo Todinho, após a saída de Lucas Selfie (seu boy mágia).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up