Vídeo mostra Kardashians chorando com holograma do pai, que morreu há 17 anos

Kim, Khloé e Kourtney Kardashian perderam o seu pai, o advogado Robert Kardashian, em 2003

As irmãs Kim, Khloé e Kourtney Kardashian se emocionaram com um vídeo que recriou o pai delas, Robert Kardashian, digitalmente. O advogado faleceu há 17 anos.

O clipe foi apresentado durante a festa de aniversário de Kim, que foi organizada em uma ilha particular no final de outubro. A socialite de 40 anos ganhou a homenagem do seu marido, Kanye West.

Kim Kardashian posa com Khloé, Rob e Kourtney Kardashian e Kendall Jenner, seus irmãos, em festa de aniversário de 40 anos [Foto: Reprodução/Instagram]

No Instagram, Kim compartilhou um registro do momento em que ela, Kourtney e Khloé assistem ao holograma de Robert Kardashian. “Faça o que você está fazendo, Kimberly. Você é uma alma linda. Saiba que tenho muito orgulho de você e que sempre estou com você. Eu te amo, Kimberly”, diz a mensagem de aniversário.

Quando o vídeo termina, é possível ver as irmãs Kardashians chorando. Enquanto enxuga as lágrimas, Kim diz a Kanye por uma chamada em vídeo: “Obrigada por isso. Sério, obrigada”. Veja abaixo (a partir dos 5’05”):

Robert Kardashian faleceu em 30 de setembro de 2003, aos 59 anos, após lutar contra um câncer no esôfago. Kim, Khloé, Koutney e o caçula Rob são frutos do seu casamento com Kris Jenner.

Uma foto antiga da família Kardashian: Robert, Kris, Kim, Khloé, Kourtney e Rob [Foto: Reprodução]

Após sua festa de aniversário, Kim compartilhou com seus seguidores outro vídeo da mensagem especial organizada por Kanye West. “Uma surpresa especial do céu. Um holograma do meu pai. É tão realista, e nós assistimos a isso várias e várias vezes, com várias lágrimas e muita emoção. Nem posso descrever o quanto que significou para mim, para minhas irmãs, meu irmão, minha mãe e meus amigos mais próximos podermos passar por isso juntos. Muito obrigada por esta memória que vai durar por uma vida toda, Kanye”, ela escreveu na legenda da publicação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vídeo mostra Kardashians chorando com holograma do pai, que morreu há 17 anos