19 de abril de 2024

Xuxa fala de sexo anal e uso de vibrador: ‘Vale tudo entre quatro paredes’

Xuxa não poupou segredos ao falar sobre sexo na estreia da nova temporada de “Lady Night”, nesta terça (3).

A eterna Rainha dos Baixinhos revelou que, para ela, “vale tudo entre quatro paredes”, e conversou sobre o uso de vibrador e sexo anal.

“Entre quatro paredes, cinco paredes, vale tudo. Vale, vale”, afirmou Xuxa, de 57 anos, ao ser questionada pela apresentadora Tatá Werneck a respeito de sua vida sexual. “Minha libido está lá em cima”, continuou.

Usando analogias e exemplos sem ser explícita, a musa televisiva também disse que possui o seu próprio “microfone estéreo” e o usa “em todos os lugares que quiser”. “A gente dá um jeito, sempre dá um jeito. É a natureza”, afirmou.

Impressionada com a revelação, Tatá brincou apontando para o álcool gel que estava em cima de sua mesa e dizendo: “Menina, vou sair daqui e enfiar isso na minha raba”.

Ainda no tema proibido para os baixinhos, Tatá se referiu ao sexo anal: “Você já deixou a pessoa entrar pela porta de trás da nave?”

“Olha, posso lhe dizer que no passado eu só imaginava a porta da frente da nave, mas hoje em dia vale tudo”, disse Xuxa sem nenhum pudor.

“E só pode entrar na nave em uma data especial?”, questionou Tatá. “Não, todo dia é dia de voar. Você falou uma coisa que mexe muito comigo e fico emocionada.

Portas e janelas abertas para a nave. Eu sou uma pessoa que gosta”, respondeu. Ao finalizar o assunto, Xuxa deixou claro que só quem pilota “a nave” é o seu namorado (o ator e cantor Junno Andrade).

“Eu só tenho um piloto, Tatá”. A quinta temporada de “Lady Night” terá 14 episódios que serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 22h30, no Multishow.

 

Foto de capa: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost