19 de abril de 2024

Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza mostram figurinos e detalhes de novo clipe

Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza trabalharam juntas na música “Modo Turbo” e seu consequente videoclipe, porém adiantaram a divulgação após o vazamento de uma das imagens promocionais.

Com a novidade ingrata, o trio resolveu liberar todo o resto — ou quase tudo.

O trabalho será lançado oficialmente nesta segunda-feira (21) às 21h. O clipe aposta numa pegada futurista, passeando em referência do mundo dos games.

Pabllo divulgou quatro imagens de spoiler: uma com botão acionador e outras num galpão abandonado, com poças de água, uma cadeira e até mesmo um carrinho de supermercado.

O trio tem superpoderes nessas cenas. A drag queen descreveu o seu: “Acertou quem disse que eu sempre fui longe demais pq na verdade eu era várias em uma só! MULTIPLICAÇÃO“.

Depois de abrir uma enquete, Luísa também falou: “Acertou quem disse que tem que ser forte pra carregar esse feat. Super Força“. Anitta continuou: “Acertou quem disse que o meu poder tava na raba. Quicada Atômica“.

Pabllo mostrou seu figurino todo azul com traços metálicos, com direito a espora nos sapatos de salto alto, correntes, uma faca, um cetro e uma peruca para lá de estilizada:

“Eu tô pronta e vocês?“. Anitta apostou em referências parecidas, misturando o preto com o roxo, maquiagem escura e até lentes de contato: “Já escolhi minha skin pro game de amanhã“.

Luísa escreveu algo muito parecido à mensagem da drag queen e seu look misturou o delicado rosa bebê com o imponente dourado.

A namorada de Vitão estava com o cabelo todo rosa, ganhou brincos estilizados e até mesmo um piercing diferentão na boca. A cantora, além disso, mostrou uma foto de bastidores da imagem promocional do single.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost