Rio Branco, Acre,


Bandidos entram nas Americanas, rendem clientes e funcionários e sequestram homem

Os militares fizeram o acompanhamento e conseguiu prender os assaltantes na Via Chico Mendes

Três criminosos armados, sendo que um deles monitorado por tornozeleira, foram presos na noite desta sexta-feira (11), na rua Rui Barbosa, próximo à Prefeitura de Rio Branco, na região Central da capital.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos invadiram uma das unidades das Lojas Americanas e renderam os funcionários e clientes. Durante a ação, os bandidos roubaram R$ 1.900. Na fuga, os criminosos renderam um homem que estava chegando para lanchar na Praça Plácido de Castro. Ele foi rendido e sequestrado pelos bandidos.

Uma guarnição da companhia Giro realizava patrulhamento quando receberam a denúncia e seguiu um carro modelo Palio de cor cinza que estava sendo utilizado pelos bandidos. Os militares fizeram o acompanhamento e conseguiu prender os assaltantes na Via Chico Mendes.

Arma, dinheiro e drogas foram apreendidas com eles/Foto: Ithamar Souza- ContilNet

Na revista pessoal, os militares encontraram uma arma de fogo calibre 38 sem munições, o dinheiro da loja e 12 trouxinhas de cocaína.

Diante dos fatos, os bandidos foram levados à Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up