Rio Branco, Acre,


Beto Barbosa abre o coração e fala sobre chances de cura do câncer

Beto Barbosa abriu o coração no Instagram para falar sobre o momento difícil que viveu ao descobrir seu diagnóstico

Após vencer o câncer na bexiga e na próstata, Beto Barbosa abriu o coração no Instagram para falar sobre o momento difícil que viveu ao descobrir seu diagnóstico. Em uma foto com seu médico, o cantor contou:

“Mais um dia de agradecimentos a Deus por minha cura. Conversando hoje com meu Médico Dr. Fernando Maluf, fiquei emocionado quando ele me confidenciou a realidade de cura na época. Eu só tinha 5% a 10% de chances de cura, mas quando Deus quer, tudo é possível”, iniciou o artista, que já passou pelo tratamento.

“Fiquei muito emocionado com o relato do Dr. Fernando Maluf. Ele também se emociona por tudo que passei e pelo sucesso da cura até o presente momento. Então gente, nunca devemos perder a Fé em Deus. Desistir da vida jamais. O câncer tem cura e Deus existe”, completou.

“Agradeço ao amigo Dr. Fernando Maluf, sua equipe e a todos os meus fãs, amigos e familiares que rezaram por mim.  Dois anos se passaram desde a descoberta do Câncer de bexiga e Próstata até hoje. Faltando agora 3 anos para que eu fique livre do PET SCAN, por isso faço de três em três meses meu Check-up. Desta vez deu tudo certo e os exames acusaram 100% de cura. Amo vocês”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que benção“, afirmou um fã. “Que maravilha, Beto Barbosa“, disse outra. “Sua maior vitória, Beto“, escreveu mais uma.

Fonte: Terra 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up