Bocalom, Marfisa e vereadores serão empossados em sessão restrita nesta sexta

Os candidatos majoritários e proporcionais eleitos em Rio Branco no pleito de novembro tomarão posse de seus respectivos mandatos às 16h desta sexta-feira (1º), na Câmara dos Vereadores da capital, localizada no Segundo Distrito da cidade.

A solenidade será restrita às autoridades e jornalistas, mas haverá transmissão ao vivo e aberta no canal da Câmara no YouTube.

A vereadora mais votada, Michelle Melo, do PDT, conduzirá os trabalhos iniciais da posse dos 17 vereadores eleitos, além da troca de faixa entre os prefeitos. Socorro Neri (PSB), que se despede do mandato nesta quinta (31), participará da cerimônia, bem como o prefeito eleito Tião Bocalom (PP) e a vice Marfisa Galvão (PSD).

Após os discursos, a Câmara de Vereadores dará início à eleição interna para escolha da mesa diretora que conduzirá os trabalhos na Casa pelos próximos dois anos.

Duas chapas devem ser anunciadas à população nesta quinta (31): a de Emerson Jarude (MDB) e N. Lima (PP). Há ainda a possibilidade de uma terceira candidatura, a de Michelle Melo, a depender das conversas de bastidores nas próximas horas.

Após a posse, Bocalom e Marfisa começam os trabalhos imediatamente. Já os vereadores devem ter a primeira sessão apenas em fevereiro, após fim do recesso parlamentar.

Confira a segui a lista dos vereadores eleitos para a próxima legislatura e seus partidos:

Dra. Michelle Melo (PDT)

Joaquim Florêncio (PDT)

Fábio Araújo (PDT)

Samir Bestene (PP)

N. Lima (PP)

Rutênio Sá (PP)

Antonio Morais (PSB)

Raimundo Neném (PSB)

Adailton Cruz (PSB)

Emerson Jarude (MDB)

Célio Gadelha (MDB)

Ismael Machado (PSDB)

Dr. Raimundo Castro (PSDB)

Arnaldo Barros (PROS)

Lene Petecão (PSD)

Francisco Piaba (DEM)

Hildegard Pascoal (PSL)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost