Bruno expõe Marrone e fala da sexualidade do cantor: “Casamento com travesti”

Na noite desta sexta-feira, 04 de dezembro, Gusttavo Lima organizou uma live em seu canal no YouTube e contou com a participação mais do que especial de Bruno e Marrone. Ao longo da conversa, a dupla sertaneja estingou o cantor a falar do seu casamento com Andressa Suita que chegou ao fim.

Bruno e Marrone deram conselhos amorosos para Gusttavo Lima e acabaram falando demais. Em vários momentos do bate-papo, foi possível notar que o pai de Gabriel e Samuel estava desconfortável com o que estava acontecendo e tentou se esquivar de ser encurralado.

Quando Marrone decidiu aconselhar Gusttavo Lima, Bruno se meteu e disse que o parceiro não tinha moral para falar do assunto e sugeriu que ele assumisse a verdadeira sexualidade. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou ele.

“Você tem que casar logo com um travesti”, disse Bruno. Visivelmente irritado com a brincadeira do companheiro, Marrone surgiu que ele se vestisse como uma mulher. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, falou em resposta. Gusttavo Lima apenas riu de toda a brincadeira entre os dois.

Fonte: IG

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bruno expõe Marrone e fala da sexualidade do cantor: “Casamento com travesti”