19.3 C
Rio Branco
30 junho 2022 2:31 am

Carlinhos Maia vira alvo de deboche entre famosos após pergunta de Zélia Duncan

POR

Última atualização em 30/12/2020 09:39

Carlinhos Maia virou alvo de polêmicas por mais uma vez, dessa vez por conta de uma festa que deu para centenas de convidados em Penedo, cidade de Alagoas.

Zélia Duncan apareceu no Twitter querendo saber da novidade do influenciador e internautas acabaram debochando.

No sábado (26), no auge de todo auê, a cantora perguntou despretensiosamente: “Eu preciso saber quem é esse Carlinhos Maia?“.

O tweet rendeu mais de 16 mil curtidas e centenas de respostas criticando Carlinhos, inclusive entre alguns famosos.

O cantor e ator Leo Jaime foi um desses que criticou: “É alguém influente e de um campo ideológico muito distante. Talvez valha a pena estudar os hábitos alimentares, onde vive, como se reproduz e quem contagia“. A cantora Teresa Cristina deixou sua dica: “Não perca seu tempo valioso, Zélia!“.

Recebendo o emoji de uma rosa de Zélia, um fã aconselhou: “Melhor não, cantora. Deixa esse ser no canto dele. Os fãs dele e os apoiadores de Bolsonaro são iguaizinhos: minimizam seus erros“.

Outra pessoa foi mais ácida: “É um cara que subiu na vida humilhando as pessoas pobres de sua vila, usando-as para suas piadas e que faz questão de mostrar cada ‘boa ação’ ou doação que faz a eles pra poder subir como ‘influenciador’”

Nessa terça-feira, foi a vez de Carlinhos Maia “atacar”, se vingando das críticas de Felipe Neto e o acusando de hipocrisia:

“Antes de mais nada: não quero justificar erro nenhum. Continuo errado pela aglomeração. Confesso que estou feliz em ver esse cara sendo pego na própria hipocrisia (…) Posso cometer erros, mas o mau-caratismo de apontar o dedo pro outro quando meu telhado é de vidro, esse não“.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.094 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.