Danni Suzuki compra briga de Letícia Spiller em polêmica envolvendo Melhem

Danni Suzuki foi uma das famosas que se manifestaram e saíram em defesa de Letícia Spiller, após a repercussão negativa de sua participação no programa “Reclame”, da Play FM 92,1, comandado por Felipe Solari, Emerson Souza e Mônica Salgado, em que  o elogiou ex-diretor da Globo Marcius Melhem e enfatizou a demora das vítimas em denunciá-lo. No bate-papo, a atriz o chamou de “mártir” e disse que ele tinha bom coração.

A fim de esclarecer alguns pontos, a loira usou sua rede social para publicar a versão detalhada de sua fala e pedir desculpa ao público. Um dos trechos diz: “Em nenhum momento da minha vida eu apoiei ou apoiaria alguém que cometa atos de assédio, de abuso”. Em seguida, a artista — que em 2017 trocou o Rio de Janeiro por Los Angeles, nos Estados Unidos — fez questão de escrever uma mensagem carinhosa para a amiga, que até hoje é lembrada por seu trabalho como paquita da Xuxa e também como Babalu, da novela “Quatro por Quatro”, de 1994.

Danni Suzuki deixa recado no post de Letícia Spiller

Reprodução/Instagram

Danni Suzuki deixa recado no post de Letícia Spiller

“Letícia, vi sua entrevista, super te entendi e concordei com cada palavra. Existem muitas pessoas confusas que distorcem informações para criar conflito. Parabéns pelo cuidado e paciência de explicar aqui novamente o que você falou para os que te compreenderam mal. Fique tranquila, você é uma mulher maravilhosa, inteligente, equilibrada, justa, muito amorosa e, claramente, sensata. Good vibrations aí”, desejou Danni.

Fonte: IG

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Danni Suzuki compra briga de Letícia Spiller em polêmica envolvendo Melhem