19 de abril de 2024

“Falei que o amava no dia que ele faleceu”, conta Thiago, ex de Gugu

Um ano depois da morte de Gugu Liberato, o chef Thiago Salvático, 33 anos, revela ter dificuldade de aceitar a ausência dele. “Minha ficha ainda não caiu”, afirma. “Eu espero todo dia ligação, mensagem (de Gugu).”

A confissão foi feita em entrevista exclusiva ao canal no YouTube da influenciadora digital e musa trans Luisa Marilac, famosa pelo vídeo viral na piscina com o bordão “bons drinques”. A gravação aconteceu no hotel onde Salvático se hospedou em São Paulo.

O empresário catarinense radicado na Alemanha disse ter verbalizado repetidas vezes seu sentimento por Gugu, com quem afirma ter se relacionado por 8 anos, de 2011 até novembro do ano passado, quando o ídolo da TV sofreu um acidente doméstico fatal em Orlando.

“Eu sempre falei para ele que amava ele. Até mesmo no dia que ele faleceu”, contou. “Nunca deixei de falar e nem ele. Eu sei que, pelo meu coração, estou leve. Mas está pesado pela perda, pela falta que ele faz.”

Naquela ocasião, Salvático foi para o sul a fim de acompanhar o casamento de uma irmã. “Ele (Gugu) era convidado. Aí pegou uma gripe muito forte, ele e a mãe dele. Acabou não indo. Vim para São Paulo numa segunda. Na terça pela manhã ele viajava para Orlando, para ver os filhos. Nós íamos jantar na segunda à noite”, relembra.

Luisa Marilac e Thiago Salvático no vídeo: a influenciadora fez a entrevista exclusiva que dezenas de jornalistas não conseguiram

Luisa Marilac e Thiago Salvático no vídeo: a influenciadora fez a entrevista exclusiva que dezenas de jornalistas não conseguiram. Foto: reprodução

Por conta do resfriado que abateu Gugu, cancelaram o encontro, mas combinaram de se ver assim que o apresentador voltasse da Flórida. “Já tínhamos viagem marcada”, informa. “Antes do avião decolar (para Orlando), em São Paulo, a gente estava conversando via câmera. Ali foi a última vez que falei (com ele)”.
Luisa Marilac pediu que Thiago comentasse uma lembrança. Após fechar e abrir os olhos, o chef a surpreende: “Nossa, vi ele (Gugu)”. Nesse momento da entrevista, se emocionou. “Vai me fazer chorar”, disse. “Um casal… O primeiro de tudo é a cumplicidade. Por ele ser uma pessoa tão especial… A gente ficava horas (conversando). A gente acordava pela manhã e, às vezes, ficava conversando o dia inteiro, na piscina, no quarto… Falta aquela cumplicidade de conversar, estar junto”.

Comovida, a influencer perguntou se ele e Gugu eram almas gêmeas. Thiago confirmou. “Acha que vai conseguir amar alguém de novo?”, questionou Marilac. “Não”, respondeu Thiago, enfático. “As coisas estão se tornando muito superficiais. É difícil achar uma pessoa que realmente queira estar do teu lado, queria construir.”

Thiago Salvático contou que ele e Gugu viajaram a cerca de 50 Países ao longo dos 8 anos de convivência

Thiago Salvático contou que ele e Gugu viajaram a cerca de 50 Países ao longo dos 8 anos de convivência Foto: Reprodução

Em outro trecho da conversa, a entrevistadora citou a médica Rose Miriam Di Matteo, que afirma ter sido companheira de Gugu e requer na Justiça o reconhecimento de união estável para ser incluída na divisão de bens. “Você viu a entrevista da esposa dele no ‘Fantástico?’”, quis saber Marilac. “Não é esposa”, reagiu o chef. “É a mãe dos filhos.”

Thiago Salvático desistiu de ação semelhante que visava dar a ele o direito a uma parte da fortuna deixada por Gugu Liberato. No bate-papo com Luisa Marilac, disse que jamais vai revelar o motivo do recuo. “É de foro íntimo”, limitou-se a declarar, e negou querer se autopromover. “Não me iludo com dinheiro, fama, sou a pessoa que sempre fui.”

(O canal de Luisa Marilac está perto de atingir 100 mil inscritos. A youtuber transexual mostra um pouco de seu dia a dia, disserta sobre transfobia, prepara receitas vegetarianas e faz tutoriais de maquiagem. Seu Instagram é @luisamarilacc.)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost