Horóscopo do dia: confira as previsões desta terça-feira para o seu signo

ÁRIES
Boas novas com o dinheiro surgirão. Os trabalhos de rotina em casa vão exigir foco redobrado. A paquera estará num momento sem graça.

TOURO

Seu lado comunicativo pode resolver qualquer desafio. Um bom papo pode selar a tranquilidade do casal. A vida amorosa vai se tornar agitada na cama.

GÊMEOS

Você pode ter bons resultados financeiros hoje. Possessividade pode se destacar e causar desentendimentos no amor e na paquera.

CÂNCER

Foque nas tarefas obrigatórias. Tente contactar os amigos, mesmo que a distância. Mensagens pelas redes sociais podem gerar novas conquistas.

LEÃO

Os astros avisam que você pode se destacar no trabalho. Conte com a sua intuição. Confiança é a palavra da vez para o romance com o parceiro.

VIRGEM

É hora de se aproximar dos amigos. Uma conversa pode resolver atritos e estreitar laços. A paquera também vai contar com a ajuda dos amigos.

LIBRA

Saia da rotina e arrisque um pouco. O momento é perfeito para uma promoção no trabalho. Invista na sensualidade para conquistar um novo romance.

ESCORPIÃO

É um bom dia para novidades. A saúde pode precisar de uma atenção especial. O romance conta com excelentes energias para algumas inovações.

SAGITÁRIO

Nesta data, o desejo vai tentar algo diferente no serviço. Aproveite essa energia para desapegar e encerrar um ciclo. A paixão esquenta na cama.

CAPRICÓRNIO

Atividades colaborativas serão mais fáceis. A interação com os colegas pode ser feita a distância. Se está em busca de um novo amor, vá em frente.

AQUÁRIO

Priorize as tarefas do dia a dia. Pode ser uma boa pensar e fazer planos mais ambiciosos. A mesmice pode ser a vilã do romance ou da conquista.

PEIXES

Aposte todas as suas fichas no diálogo e tente entender opiniões diferentes. No amor, ninguém será capaz de se meter entre você e a sua cara-metade.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Horóscopo do dia: confira as previsões desta terça-feira para o seu signo