Internado, Borat do Amor & Sexo surpreende e faz strip no hospital; VEJA VÍDEO

Bruno Miranda, conhecido como Borat do Amor & Sexo, segue se recuperando em hospital após ter sido baleado durante uma confusão de trânsito. Em rede social, no entanto, ele mostrou que não perde o bom-humor nem em momentos delicados, como o que está vivendo.

Nesta quinta-feira (10), o famoso surgiu em uma brincadeira animada. O ex-assistente de palco do programa da Globo publicou um vídeo no Instagram em que aparece fazendo um strip-tease no hospital em que está internado.

“Essa é para todas as velhinhas do hospital”, disparou o modelo, na legenda da publicação, onde surge dançando ao tirar a camisa, mostrando o grande curativo em sua barriga após a cirurgia.

Nas imagens, ele aparece dançando e ameaça tirar a camisa em corredor de hospital. Nos comentários, os seguidores do bonitão vibraram. “Que bom que está melhorando”, disse um fã. “Parabéns, guerreiro, está quase em casa”, comentou outro.

Borat foi internado em novembro após ser baleado em uma briga de trânsito. A bala atingiu o rim direito e o intestino do ator, que precisou receber uma bolsa de colostomia para dar sequência ao tratamento. Ele teve a alta adiada no último domingo (6).

https://www.instagram.com/p/CIog94elqUq/

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Internado, Borat do Amor & Sexo surpreende e faz strip no hospital; VEJA VÍDEO