Luciano, após ser tirado da família à força e não ir ao enterro do pai, detona em vídeo

Luciano Camargo postou um vídeo aos fãs e agradeceu por todo o apoio que recebeu após contrair a covid e sequer poder se despedir do seu pai de forma digna, já que estava cumprindo isolamento.

“Passando aqui para agradecer primeiro toda a manifestação de carinho que recebi nos últimos 16 dias, tanto pela perda do meu pai como pela covid que peguei”, começou Luciano e prosseguiu: “Vocês me desejando que eu melhorasse me confortando eu não tenho palavras para agradecer”.

Luciano garantiu que não tem mais possibilidade de contaminar ninguém. “E também dizer o seguinte eu não transmito mais a covid, ainda tenho no corpo porque demora sair , mas agora posso deixar o isolamento, ontem eu fiz o exame e não transmito mais”.

Em seguida ele agradeceu por poder abraçar os familiares novamente. “Isso significa que posso ficar com a minha família e abraçar as pessoas que amo, Então muito muito obrigada do fundo do meu coração, eu quero dizer que não vivo sem vocês todas essas mensagens me ajudaram muito”, disse Luciano.

Fonte: IG

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Luciano, após ser tirado da família à força e não ir ao enterro do pai, detona em vídeo