Reynaldo Gianecchini reencontra Marília Gabriela e explica motivo do divórcio

Reynaldo Gianecchini se separou de Marília Gabriela em 2006, após sete anos de casamento, mas os dois tem uma relação bastante amistosa desde então.

Isso se comprova no reencontro dos dois no canal de vídeos de Theodoro Cochrane, filho da apresentadora, onde falaram de situações chaves dessa época.

Nesse bate-papo, transmitido no YouTube, o ator explicou que conheceu a ex-mulher antes de atingir a maioridade e de se interessar romanticamente por ela:

“Eu tinha 17 anos e fui ver ‘Trair e Coçar, É Só Começar’. De repente chega alguém do meu lado, vi um pé grande… era quem? Marília“.

Marília contou que os dois tinham uma união muito forte, que começou a ficar sólida em 1999, lembrando de um encontro num hotel em Paris:

“Na hora que eu abri a porta, ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, e a gente começou a rir. Sentamos e começamos a conversar e, de repente, a gente estava conversando mais entre nós. A partir dessa noite a gente grudou“.

Logo na sequência, Gianecchini fez questão de deixar claro que eles não se separaram por algo em relação a sentimentos:

“Quando a gente terminou não foi por falta de amor, acho que isso ficou claro. A gente chorou muito, a gente se amparou. Senti que tinham caminhos que estava gritando para lados diferentes. Eu precisava sair um pouco dessa proteção“.

Ele ainda elogiou a importância de Marília em sua vida, inclusive negando que foi ela que o colocou na Globo, em 2000:

“Você foi fundamental no meu início na televisão. Se não fosse você, eu teria pirado. Você, que já tinha essa experiência na televisão, me amparou tanto. O apoio foi emocional, afetivo“.

“A fase do nosso casamento, eu tenho um carinho tão grande, eu tenho uma gratidão… tá num lugar tão especial do meu coração, porque eu acho que nunca estive tão estável emocionalmente. Parecia quase um conto de fadas“, continuou Reynaldo Gianecchini, exaltando a história dos dois.

Marília Gabriela endossou o que ouviu: “A gente se salvava mesmo, quando a gente chegava em casa e fechava a porta, era uma coisa de ‘ufa’“.

Por falar nisso, o galã confessou que não está sentindo nada por ninguém nesse momento:

“Eu não sei o que é estar apaixonado há muito tempo e eu não sou aquele cara que se apaixona a cada estima. Preciso ter uma coisa que seja um encontro, porque senão meu racional… Eu sou muito dependente“.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Reynaldo Gianecchini reencontra Marília Gabriela e explica motivo do divórcio