19 de abril de 2024

Zezé, após morte do pai, presta homenagem comovente, não se segura e cai no choro: “Parte o coração”

A morte de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, deixou toda a família devastada. A comoção e descontentamento tem sido enorme e a prova disso foram as mensagens carinhosas deixadas nas redes sociais pelos filhos, netos, noras, genros e anônimos que respeitavam e tinham admiração pelo veterano de 83 anos de idade que faleceu na última segunda-feira, 23.

Na noite quarta-feira, 02, uma missa em homenagem ao pai da dupla que conquistou o Brasil foi realizada em Goiânia. O filho mais velho de Seu Francisco fez questão de cantar ao lado dos parentes e se emocionou durante a celebração. Já Luciano, que foi diagnosticado com a covid-19, não esteve presente no momento.

Aos prantos, o ex de Zilú Godoy entoou a música ‘No Dia que eu Saí de Casa’, ao lado do irmão Camarguinho e de Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo. Em seguida, o filho de Seu Francisco ainda interpretou a canção ‘Nossa Senhora’.

Zezé Di Camargo fez questão de ressaltar que o famoso filme ‘Dois filhos de Francisco’ mostra apenas 10% da grandiosidade daquilo que foi seu pai. “Um ser humano igual ao meu pai não se fabrica mais hoje em dia”, comentou o sertanejo.

“Eu fico desolado quando vejo uma coisa dessas, meu coração não aguenta”, “Ele tá em paz agora”, “Parte meu coração, mas infelizmente é a lei da vida”, disseram alguns internautas após acompanharem alguns momentos da missa de sétimo dia para Seu Francisco, que foi vítima de uma parada cardiorrespiratória após alguns dias internado.

Zezé Di Camargo cantando na missa do pai (Foto: Reprodução)Zezé Di Camargo cantando na missa do pai (Foto: Reprodução)

Fonte: IG

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost