24 de abril de 2024

Zezé é dado como “desaparecido”, perde a fala e Graciele Lacerda escancara verdade desesperadora

Zezé Di Camargo, assim como todos os outro integrantes da família, vivem o luto pela morte de Seu Francisco. O mais abalado e triste com a situação é o noivo de Graciele Lacerda. A prova viva disso é desaparecimento do cantor das redes sociais. Desde o falecimento, ele não posta nada.

Porém, quem tem deixado os fãs de Zezé tranquilos em relação ao seu estado é justamente Graciele Lacerda. Ela contou que o sertanejo tem preferido a reclusão e não tem vontade nenhuma de conversar com as pessoas e tem optado por viver o luto para se curar da dor que vem sentindo.

“Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim. Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo”, disse ela sobre Zezé.

“Mas ele vai superar. Jajá ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo”, falou ela sobre Zezé.

Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo se despedindo de Seu Francisco (Foto: Reprodução / Band)Fonte: Ig

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost