Rio Branco, Acre,


Anitta rebate critica após unfollow em Borel: “Não fale sobre o que não sabe”

Depois das polêmicas envolvendo Nego do Borel, a cantora deixou de ser sua seguidora nas redes sociais na última segunda (18/1)

Os internautas não deixam nada passar despercebido. Na última segunda-feira (18/1), Anitta deixou de ser seguidora de Nego do Borel no Instagram, que retribuiu saindo da rede social dela pouco tempo depois.

Por ter dado unfollow no artista, a cantora recebeu críticas de internautas.

“Só acho que então não era uma amizade sincera da parte dela. Por mais que a gente erre, amigo jamais sai do nosso lado”, escreveu um seguidor em um post de Rainha Matos, na mesma rede social.

O que este internauta, certamente não esperava, aconteceu. A cantora reagiu à crítica e o respondeu.

“Se existe algum ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele eu desconheço, viu… Não falem sobre o que não sabem”.

Amizade abalada

Os dois cantores mantinham uma amizade, no entanto, depois que o cantor foi exposto no término polêmico do relacionamento com Duda Reis, Anitta comentou o assunto de forma indireta e disse que não iria defender o amigo se ele estiver errado.

“Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado”, escreveu a artista no Twitter.

Na sequência, Anitta deu apoio às mulheres que buscam sair de relacionamentos tóxicos e abusivos. “Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, completou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up