‘BBB21’: Famosos apontam suas torcidas após divulgação de nomes de participantes

O “BBB21” só estreia em 25 de janeiro, mas alguns participantes já ganharam a torcida de famosos. Após o anúncio da lista com os nomes de quem estará no reality show, Cleo, Bruno Gagliasso, Belutti e outros artistas usaram as redes sociais para contar para quem estão torcendo.

Com o irmão Fiuk dentro do programa, Cleo está com o foco da votação de imunidade na primeira semana voltado para o irmão, claro. Mas a cantora e atriz não escondeu que torce também para outros participantes.

“Eu já me sinto parte desse elenco com tantas pessoas queridas pra torcer! Karol Conká, Pocah, Viih Tube e meu irmão lindo Fiuk. Desejo muito axé para vocês. Contem com minha torcida.” A cantora também desejou boa sorte para a atriz Carla Diaz.

Fábio Jr, pai de Fiuk, também não poderia ter outra torcida senão para o filho: “Te amo muitão”, escreveu o cantor ao postar a hashtag #teamfiuk.

Marcos e Belutti manifestaram apoio ao cantor Rodolffo, que faz dupla sertaneja com Israel e é ex-marido da ex-BBB Rafa Kalimann.

“Feliz demais com a sua escolha, mano. Estamos torcendo por você… Bora conquistar esse Brasil. Não nos decepcione”, escreveu Belutti.

“Estamos com você irmão! Sabemos o quanto é do bem! Arrebenta no BBB”, apoiou Marcos.

Preta Gil não decidiu por uma torcida única, mas deu boas pistas para revelar seus votos para imunidade na primeira semana

“Meu top 3 pipoca: Lumena, João Luiz e Gilberto!! Camarote: Karol Conká, Camilla de Lucas e Pocah. Votando”, escreveu a cantora no Twitter.

Bruno Gagliasso manifestou sua primeira torcida logo após o anúncio dos primeiros nomes:

“Camilla e Karol, chega mais pro lado aí q eu quero ficar nesse bonde. Nem começou já tamos torcendo aqui em casa”, escreveu ele.

Mumuzinho, que contou com a participação de Camilla de Lucas no clipe de “Playlist”, revelou sua torcida para ela. “Muito feliz por você, Camilla. Merece muito ir pro BBB2. E feliz de ter ela no meu clipe de ‘Playlist’. Vamos de torcida.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost