Rio Branco, Acre,


Duda Reis diz que foi estuprada por Nego do Borel

A atriz contou que tomava remédios prescritos por um psiquiatra e que o ex-noivo tinha relações com ela 'dopada'. O cantor nega

Esta semana, Duda Reis foi à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, e fez acusações graves ao ex-noivo, Nego do Borel. Em depoimento à polícia, a atriz disse que foi estuprada pelo cantor.

Em entrevista exclusiva ao Fantástico, Duda disse que passou a tomar remédios prescritos por um psiquiatra depois de ter sido diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia.

“O que acontecia quando eu estava dopada era que ele vinha ter relação sexual comigo. Eu aceitava. Não tinha consciência”, afirmou ela. “Às vezes a gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair te arrastando, pegar uma pessoa desconhecida na rua… Mas não. O não é não. Quando tive essa consciência fiquei muito mal. Me submeti a muitas coisas, e quieta. Isso que é pior”.

Nego do Borel nega: “Não houve sexo sem consentimento dela.”

Assista à íntegra da entrevista de Duda Reis e Nego do Borel ao Fantástico, CLICANDO AQUI

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up