Rio Branco, Acre,


Família não conseguiu encontrar jovem que sumiu há mais de 1 ano em Cruzeiro do Sul

Na época, a família distribuiu fotos do jovem em redes sociais e chegou a oferecer uma recompensa de R$ 5 mil para quem tivesse notícias dele

A família de Gabriel Martins Nery de Araújo, 19 anos, desaparecido há mais de um ano em Cruzeiro do Sul continua sem notícias do jovem. Ele desapareceu no dia 14 de outubro de 2019 e até hoje a polícia não conseguiu localiza-lo.

Na época, a família distribuiu fotos do jovem em redes sociais e chegou a oferecer uma recompensa de R$ 5 mil para quem tivesse notícias dele.

“A polícia diz que está investigando e fico esperando sempre uma resposta. Não tivemos nenhum vestígio do paradeiro dele. Ficou complicado porque na época as câmeras próximas estavam com defeito, as únicas imagens que pegamos foi de um supermercado perto, mas depois não teve como. Sempre fico perguntando para o delegado, mas, às vezes, é tudo muito devagar”, conta a mãe, Maria Neri de Souza.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up