Rio Branco, Acre,


Gusttavo Lima tentou voltar outras vezes. Andressa Suita estava irredutível

Gusttavo afirmou em conversa exclusiva à coluna que convidou Andressa Suita para passar um fim de semana em Angra dos Reis

Se engana quem pensa que esta foi a primeira tentativa de Gusttavo Lima em reconquistar o coração de Andressa Suita. Isto porque pessoas próximas ao casal afirmam que o Embaixador já havia tentado reatar o casamento outras vezes mas Suita estava irredutível.

O casal voltou a parar a web neste domingo (17/1), após uma foto publicada por uma fã com o casal em Angra dos Reis viralizar nas redes. O sertanejo afirmou em conversa exclusiva à coluna Leo Dias que convidou Suita para passar um fim de semana juntos.

“Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, disse.

Nas fotos publicadas pela fã, os dois aparecem abraçados, fazendo pose com outras pessoas que os encontraram durante o passeio.

Este é o primeiro registro dos dois juntos desde que anunciaram o fim do casamento em outubro de 2020.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up