Joelma e filho rompem após rapaz decidir morar com o padrasto, Ximbinha

A cantora Joelma está vivendo uma treta familiar. O filho Yago Matos rompeu relações com ela e está morando com o padrasto Ximbinha em Belém, no Pará. O rapaz, de 25 anos, é filho de Joelma com o advogado Robson Leão, mas é Ximbinha a quem ele chama de pai.

A relação entre Yago e a mãe Joelma era bem próxima, até que o o jovem decidiu ir morar com Ximbinha. A cantora não gostou, se desentendeu com o filho, e eles deixaram de se seguir no Instagram. Recentemente, Yago se formou em Administração e só o guitarrista esteve na formatura.

Procurada pelo EXTRA, a assessoria de imprensa de Joelma disse que a cantora não vai se pronunciar sobre o assunto, por ser algo particular. Ela é mãe ainda de Natália Sarraffi, de 30 anos, sua filha com Roberto Sarraffi, e Yasmin Mendes, de 15, do seu casamento com Ximbinha.

Joelma e Ximbinha terminaram o relacionamento de 18 anos em 2015, em meio a muitas brigas, polêmicas e acusações de traições. Uma delas é que a cantora teria descoberto que o guitarrista tinha uma outra mulher. Logo após o término, ele assumiu o romance com a atual mulher, Karen Kethlen Fernandes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Joelma e filho rompem após rapaz decidir morar com o padrasto, Ximbinha