21.3 C
Rio Branco
24 maio 2022 1:15 am

Mayra Cardi surge aos prantos e denuncia novo caso de agressão

POR

Última atualização em 04/01/2021 09:07

Depois do caso de Pétala Barreiros, Mayra Cardi deixou claro que irá defender as mulheres que tenham sido alvo de violência de seus companheiros. Nesta segunda-feira (4), a influenciadora surgiu aos prantos em seu Instagram denunciando o caso de agressão relatado por Kedma Oliveira.

“Como eu pedi para as coisas chegarem até mim acho que agora elas vão começar a chegar. Eu vou colocar a rede social aqui de mais uma mulher que foi agredida por um homem rico, que terminou um casamento de mer** porque o marido também não fez nada.”, começou Mayra.

“Ela foi agredida, está trancada em um hotel e foi até a polícia dar parte e foi. Continue lutando mulheres, falem, coloquem nas redes sociais, porque não existe dinheiro no mundo que pague a nossa paz. Essa é uma exposição dolorida, mas de uma exposição necessária para que eles tenham vergonha de quem eles são e fazem de tudo só para sobressair na frente das pessoas do meio podre deles”, disse a influenciadora.

Ainda aos prantos, Mayra declara apoio a todas as mulheres vítimas de violência doméstica. “Expor tudo que está acontecendo com a gente não é fácil, porque é vergonhoso, porque também temos as nossas intimidades, dificuldades. Quando fazemos isso também tem muita coisa que a gente joga fora, mas isso é necessário”, concluiu.

Entenda o caso

Na noite deste domingo (3), a influenciadora Kedma Oliveira alegou ter sido agredida pelo filho do seu ex-namorado, José Derli Júnior. Em seu Instagram, ela mostrou um hematoma na boca e disse que levou puxões e socos na cabeça.

Kedma disse ainda que o seu ex-namorado, José Derli Rosa, presenciou a ação e não fez nada para a ajudar.

O suposto agressor chegou a postar uma série de vídeos comentando o caso e disse que tudo se tratava de “uma fake news”, mas excluiu o vídeo. A esposa dele, Wanessa Jacone Rosa, defendeu o marido e até comemorou a quantidade de seguidores que ganhou com a repercussão do caso.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.939 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.